Política de Envio
Todas as nossas entregas são efetuadas pelos Correios ou por Transportadoras de atuação nacional. No caso das entregas locais, são realizadas por Profissionais Liberais e monitoradas para que o produto alcance o seu destino em perfeitas condições e dentro dos prazos estabelecidos que, podem sofrer alterações, sem avisos prévios, por parte das transportadoras parceiras, não sendo de nossa responsabilidade.
Por se tratar de terceiros, não podemos garantir que o serviço de entrega será pontual, sem erros ou interrupções. Se considerarmos necessário, podemos retirar determinados serviços do site sem aviso prévio e sem previsão de retorno.
Os pedidos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. Você será informado do código para rastrear sua encomenda assim que ela for postada.
Atrasos, divergências ou extravios de pacotes deverão ser notificados pelo e-mail contato@saboariasuavitatis.com.br, informando o número do pedido e o ocorrido.
Em nosso site poderão ter links para sites externos de terceiros e nesse caso, não temos controle sobre eles pois operam sob outros termos e condições e políticas de privacidade.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
Em caso de falta de informação ou erro de endereçamento por conta do cliente este se responsabilizará pelo novo frete para que possamos reenviar o produto.
DESTINATÁRIO AUSENTE
Os Correios ou as Transportadoras farão até 03 (três) tentativas de entrega e, sendo impossível por algum motivo, a encomenda será devolvida ao remetente. Caso solicitado, a Suavitatis poderá postar novamente o pedido mas, o cliente terá que arcar com um novo frete.
Esta política é efetiva a partir de Novembro/2024